Poesia: Motivos




As palavras são insuficientes para te revelar.

O falar nem sentido não há.

Agora, resta apenas silenciar,

Pois é! A tua imagem me fez si encantar.



O coração fica no pulsar com um nome escrito,

Meus olhos com uma imagem,

Meus braços com uma vontade,

Meu ser, ainda continua a desejar você.



Encontrar o segredo que em ti achei,

És raro, és único e és inesquecível.

O segredo do ser bela, ser única, ser a perola

Depois de infinitas procuras, achei em você!



Os encantos na simplicidade

O brilho na interioridade,

A beleza do sorrir, com a espontaneidade

Eis ai os motivos para meu coração acreditar,

Crê que você não é fantasia e sim uma realidade.





Autor: Elsio Alves Pinto

Escrito dia 08 de Outubro de 2017 ás 01:34










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?