Poema: Famílias! Amem-se mais..



Em vez de destruir minha família, irei edifica-la.
Em vez de desacreditar em minha família, semearei confiança eterna.
Em vez de fingir um amor que não tenho, irei amar verdadeiramente.
Em vez de fazer alguém chorar, irei fazê-la sorrir.
Em vez de expressar ódio e rancor, expressarei e viverei o amor.
Em vez de afastar do templo do Senhor, irei mim aproximar ainda mais.
Em vez de falar mau do meu irmão, testemunharei sua vida de bênçãos.

Em vez das drogas tomarem posse da minha família e viver, ao Senhor me entregarei e por Ele e minha família viverei.


Em fim…

Dobrarei meus joelhos e rezarei diariamente por minha família.
Família és Dom divino, é amor infinito, é certeza de força, é alicerce da fé.
Família amor de Deus, proteção dos anjos, firmeza que semeia a união.
Não existe nada melhor, do que o dia amanhecer e o abraço de sua família receber.
Famílias! Amem-se mais, sorriam mais, abracem-se mais e não separem jamais.





Escrito por: Elsio Alves Pinto ás 00:40 do dia 20 de Março de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?