Vida pública sem a permissão do dono!


A minha vida tornou-se pública, de tal forma que não necessita mais nem pedir a minha permissão para poder falar, pois, já falam.

Escrever minha biografia também ficou fácil, pois, falam, escrevem e publica sem minha altorização. Há! esqueci que não mais necessitam para os insensatos que si dizem serem sábios sobre mim.

Neste exato momento, estou a dizer a todos os insensatos, inúteis, idiotas e desocupados que perdem o tempo da vida para observar minha vida e divulgar, que deixem ela de lado, pois, só pertence a mim e ao dono dela que si chama Deus.

Minha vida é dividida em alguns setores importantíssimos para mim, já os faço assim justamente para a minha vida ser bem organizada e não depender das migalhas dos idiotas que si passam por sábios.

São três setores que unem-se a diversos outros, são eles:

Saúde: no qual o mesmo envolve diversos outros fatores entre eles  enfermidade. 

Sentimental: É só a mim que pertence, se tenho ou deixo de ter relacionamentos sérios, curtos ou do jeito que for, somente a minha pessoa tem o direito de divulgar e de ficar falando.

Religioso e Familiar: No religioso repito as mesmas falas e escritas, si vivo 24, 48 ou 72horas dentro da Igreja, si participo de tudo e estou plantado lá dentro, importas somente a mim, pois, prefiro estar dentro da igreja do que estar como os que falam de mim como por exemplo: em mesas de bar, gerando filhos a todo instante, em beiras de esquinas, fazendo dividas e claro não prestando atenção na própria vida...

Hoje deixo expresso a todos os reporteres de minha vida que mim deixem viver a minha própria viva e claro acima de tudo em paz. Pois! em momento nenhum pedir as suas migalhas, pois, as minhas contas são pagas com o meu próprio dinheiro e a origem não necessita você saber, só lhe garanto uma coisa que não sai de sua conta e nem é você que paga.

PEÇO-LHE SOMENTE QUE MIM DEIXE VIVER SEM A SUA MIGALHA DE FALATÓRIA EM MINHAS COSTAS E QUANDO ESTAR EM MINHA FRENTE UTILIZA A MASCARA DE SANTO. 

CHEGAAAAAAA!!!!!!!!


Este carta foi escrita por mim Elsio Alves utilizando toda a minha sinceridade si gostarem ÓTIMO e si não gostarem MARAVILHA.


Autor: Elsio Alves
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?