Poesia: Tua voz, teu sim.

Imagem relacionada





A tua voz ecoou no meu ouvido dizendo: sem você não sei ficar!
Não acreditei no que tava eu a escutar.
Em um dia dizia-me: tudo acabou.
No outro me chama de meu amor.


Ao me revelar que a nossa história retornaria a ser vivida
o meu coração explodiu de felicidade.
Sem acreditar se era um sonho ou realidade.
Mas logo apaguei o vazio que em mim havia
só queria gravar no meu coração o nome da minha vida. 


Mas! Quero somente dizer: Te Amo.
Tuas palavras nelas,sentir o amor tocar.
Com elas minhas lágrimas enxuguei
sentir teu abraço e tua boca beijei.


Diferença de que importas?
O que mim importas é somente ter você.
Não mim interessa a previsão do tempo, nem o porquês,
simplesmente te revelo: te amo e te quero pra sempre.


Autor: Elsio Alves








Autor: Elsio Alves


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?