Poema:O Tempo te dirá e Verás a tua finidade...





Se queres ir embora, vá!
Você sabes o porquê?
Então, não irei me preocupar.

A casa não me define,
O olhar não me define,
As mentiras também não!
As palavras, sejam finitas, infinitas ou temporárias
O mais importante mesmo para mim é o: Te Amar.

Pra quê correr e percorrer caminhos nem Lugares,
Tv’s! e rádios! para divulgar propagandas que te amo,
 Te quero e te desejo?

Um dia o sol chegará e dirás o que você fez!
Dirás os lugares, as ações,
Revelarás os seres.

Se você me ama, descobrirá um dia
Quero-te não é apenas beijar a tua boca;
Mas!
Quero você por toda uma vida.
Te quero é simplesmente por uma vida eterna
Todo sempre.





Autor: Elsio Alves
(Dia 07 de Outubro de 2018)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?