Momento Insuportavel de aceitar: Pai, a sua partida para a eternidade! mas, Agora!!!






A pior dor não é quando você recebe a notícia que alguém muito querido seu partiu desta vida para a Eternidade! Mas, o momento que você vê colocar o último bloco no túmulo da pessoa querida e chega a doer mais quando você tem a certeza que é seu Pai e é verdade.
Estou neste momento, pedindo a Deus muita Força, Fé e Coragem para eu superar este momento que estar INSUPORTÁVEL!
Eu nunca esperei este momento para mim, porém, chegou e chegou logo com com uma dolorosa partida. Levou uma pessoa muito querida “meu pai”.Mas, agora é só pedir a Deus que o coloque em um perfeito e bom lugar e continuar a vida até aonde Deus permitir!


LUTO ETERNO!
Elsio Alves e Família

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?