“A graça e a benção são para todos. É a Divina Vontade”, diz Pe. Eduardo


Diante de um público de mais de 30 mil pessoas no Estádio Arena Barueri, Barueri (SP), Padre Eduardo Dougherty, sj falou sobre o batismo do Espírito Santo e pontuou: “Estou aqui porque há mais de 50 anos eu fui batizado pelo Espírito Santo. A graça é para todo mundo. A benção é para todos nós. É, por isso, que estamos aqui”.


Padre Eduardo é Fundador da Associação do Senhor e Idealizador de Rede Século 21 e foi ele quem trouxe o movimento da Renovação Carismática Católica para o Brasil.

As declarações de Padre Eduardo foram proferidas no Cenáculo de Ouro, realizado no último domingo (15), no Estádio Arena Barueri, Barueri (SP), na diocese de Osasco, em comemoração aos 50 anos da RCC São Paulo. O evento contou também com a presença de coordenadores da RCC de todo o estado paulista, além de padres, bispos e outras lideranças da Igreja.

“Visitados por Maria, visitados pelo Amor” (cf Lc. 1, 39-45) foi o tema do Cenáculo.

“Jesus prometeu que vós sereis batizados no Espírito Santo. Vocês serão mergulhados no Espírito Santo. Descerá sobre vós o Espírito Santo. E vos dará força e sereis as minhas testemunhas”, exortou o religioso.

“Eu não tenho dúvida que a graça e a benção são para todo brasileiro. Não duvido que é a Divina Vontade”, afirmou o sacerdote, acrescentando: “A Igreja precisa de toda força, de toda magnitude do Espírito Santo”.

Ao final, Padre Eduardo conclamou a todos os fiéis a rezarem em línguas e pedirem o batismo do Espírito Santo.

Fonte: Rede Século 21

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?