Oração para receber a força do Espírito Santo

É preciso clamar pelo Espírito Santo – TRIBUNA POPULAR
Senhor, eu quero mergulhar nesta graça de cura e libertação! Espírito Santo, vem em socorro da minha fraqueza e levanta-me. Dá-me a graça de vencer toda a dureza do meu coração, superar qualquer desânimo e fazer contigo esse caminho de renovação. Vem, Espírito Santo, coloca-me de pé, hoje, diante de Jesus! Vem livrar-me do pecado, esvaziar minhas aflições e curar as minhas feridas. Mesmo sem eu merecer, envolve-me com teu amor.

Eu reconheço que eu sou pecador, fraco e limitado, mas sei também que são justamente os doentes e pecadores que o Senhor quer salvar. Sei que a tua presença em mim é infinitamente maior que todos os meus pecados.

Eu sei que a graça de Deus que está em meu coração é infinitamente maior que todos os meus apegos e inseguranças. É infinitamente mais poderosa que todos os meus vicios. É incomparavelmente maior que todas as mágoas e lembranças tristes do meu passado.

Senhor, eu tomo posse da tua graça para mim. É por força do teu Espírito Santo que eu me levanto agora.  Com Deus, eu vou conseguir. Eu confio em ti e me lanço inteiramente na certeza de que a tua graça em mim é infinitamente maior que todo o mal que eu fiz. Teu amor restaurador é infinitamente superior a todo o mal que me fizeram, e tenho certeza de que esse amor vai curar meu coração.

Eu me ergo agora na tua presença, Senhor, para receber a força do teu Espírito Santo libertando, curando, sarando e restaurando meu coração. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?