Homenagem Especial a Thalyson pelos 07 dias de sua partida (Salmo 23)


Hoje o céu estar celebrando uma grande chegada de nosso querido e amado Thalyson, exatamente a 07 dias ele nos deixou para ir celebrar junto de Deus. Com a sua partida inesperada, não poderíamos esperar  que fosse lhe perder tão cedo. Nosso conforto estar em saber que  estar unidos aos demais familiares, estão unidos em um só templo.

Salmo 22 (23)

O Senhor é meu pastor, nada  me faltará.
Em verdes prados ele me faz repousar.
Conduz-me junto às águas refrescantes,
restaura as forças de minha alma.

Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.
Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo.
Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.

Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos.
Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Comentários

  1. Que hoje é sempre meu sobrinho esteja num lugar melhor que esse. DESCANSE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura bem e profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que esta em Cristo Jesus , nosso SENHOR, Deus te ILUMINE nesta vida Nova q Deus te guie tallyson no seu caminho.saudades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?