Vida que nao é minha!


Estou a viver momentos complicados e que a cada dia me vejo sem forças, mesmo crendo que Deus comigo estar. Porém, meus pensares estao si esfraquecendo e aue que neste passar do tempo que fui vivendo e escondendo motivos, fatos, historias e ate mesmo renunciando sonhos para viver a vida que nao é e nunca foi minha foi o que me fez refletir o quanto eu errei.
Renunciei, profissoes, estudos, relacionamentos, pelo o simples motivo que a outra pessoa de mim necessitava. Sabe qual o resultado? Estou aprisionado a uma vida que nao é minha, nao posso viver a minha agora tenho que fixar nesta vida tortura que so me faz sofrer, vivo em uma casa que nao é minha e nunca sera, sinceramente eu não sei quem sou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?