Perola única e infinitamente maravilhosa e bela

Resultado de imagem para amor por mae

Obrigado Senhor por mais um ano em que mim permite a estar presente com a minha mãe podendo viver mais este momento de amor e de carinho, pois, com ela sou muito mais feliz que estando com infinitos amores.
Este ano foi simples, mas, foi perfeito, pois, estou vivenciando com uma pessoa que amor muito e agradeço
a ela todos os dias por ter lutado por mim a cada dia para que hoje eu pudesse estar aqui vivenciando 32 anos de vida.
Sei que ela vivenciando muitas lutas para que eu pudesse vencer a minha enfermidade, mas, venci graças a Deus e a ela e claro não esqueço do meu Pai.
Esta guerreira que tanto proclamo chama-se Maria Veralucia Alves, minha amada e eterna mãe.
Na vida existe diversas perolas, mas, nenhuma é tão especial como a minha maravilhosa e única perola: minha mãe. Diante de todas as batalhas aprendi que o maior valor que podemos ter nesta vida chama-se AMOR, enquanto tivermos este sentimento dentro de nós, podemos sim dizer que somos felizes. Hoje sou feliz por estar ao lado da pessoa que amo infinitamente, a minha mãe! Digo sem medo de errar mãe eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?