Poesia: Deixa-me




Já não aguento mais a saudade me dizer
Que por mais uma noite, ela será minha companhia
Os meus olhos já não suportam mais chorar
Nem tão pouco ver o brilho das estrelas e invejá-las.

Desejo ter você aqui no meu coração
Deixa-me prova o quanto és grande o meu amor
Trago-te a mais bela estrela, como prova
Já não sei mais viver sem teu amor.

Nas noites silenciosas, maltrata o meu coração
Que si acovarda em ir a busca de um outro amor
E sofres mais uma vez com a tua ausência
Mais uma vez, ele si despedaça na tua busca.

Meu mundo mudou, pois tu tomaste de conta
Do meu coração, da minha alma, da minha vida
Já não sei mais como esquecer-te
A cada vez que tento, sofro
Por lembrar que os teus beijos, não provarei jamais
Mas não suporto mais ver as estações passarem
E eu aqui sozinho, a ti esperar.

Autor: Elsio Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?