Poema: Em Busca do Perdão




Na escuridão me vejo perdido
Sem rumo, sem direção
Clamo pelos cantos, mas não sou ouvido
Nem ao menos sei fazer uma oração.

Valei-me meu Deus!
Acalma este meu coração
Que chora, noite e dia
Retira de mim essa agonia
lembra-te de mim
Tu sabes quem sou,
Sou um filho pródigo e pecador.

Peço ajuda ao meu Senhor
Que até aqui me ajudou,
Ajuda-me a acabar com esse rancor
Raiva, ódio e desamor.

Perdoa meu atrevimento
Não sou digno de Ti desamarrar as minhas sandálias
Mas, afasta de mim estes sentimentos
Que me faz esquecer de ti por um momento
Tu, o Cristo Vivo e Salvador.

Rogo-te, Salva-me
Perdoa esse infeliz servo teu
Que pequeno como Zaqueu
Vem pedi a tua bênção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?