Poema: Destino Eterno





Se o que sinto por ti for um sonho,
Deixa-me então, dormir eternamente.
Pois, cada momento que tua imagem visualizo,
Desejo apenas contigo viver um momento chamado: “pra sempre”.

Desejas saber o quanto te quero?
Contas tu, a quantidade de estrelas que há no céu,
Ou! Quantas gotas de água cai com a chuva.
E assim, saberás tu, o tamanho do meu sentir.

Se percorrer o universo por ti for meu destino,
Irei percorrer até o fim da minha existência.
Não mim importas os tropeços,
Importas o desejo de existir ao seu lado.

Porquê esperar amanhã para amar?
Ou, somente para dizer: Te Amo!
O tempo é uma turbina de incertezas,
Mas, digo-te se preciso fores “eu” morrer por ti todos os dias
Morrereis não somente um, mas, eternamente.
E uso do hoje somente para ti dizer: Te amo!

Autor: Elsio Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?