Poema: Morada Escolhida



Hoje, necessito te encontrar de todos os modos,
Somente para ocultar os meus medos.
Só para extrair do meu peito este ardor,
Ardor que todos os dias bate a porta do meu peito
Dizendo que te queres.

Preciso encontrar-te para veres o teu sorrir,
Quero neste dia poder sentir o teu cheiro,
Escutar tua voz e até mesmo tuas raivas,
Quero somente te encontrar.

Quero ouvir você suspirar,
Quero te encontrar sejas qual fores teu humor,
Pois, o que torna-te bela é justamente tua imperfeição.
As imperfeições que no meu peito
 transformou em um infinito amor.

Hoje para mim já não basta ouvir as histórias,
Desejo agora olhar nos teus belos olhos
e ver o universo infinito.
Infinitas insônias já me fizeram clamar por ti,
E entre todas as moradas que desejei viver
A escolhida foi o teu coração.


Autor: Elsio Alves
Escrito no dia 11 de Dezembro de 2017 ás 11:28hs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?