Poesia: Um adeus inesperado


As vezes pensamos que encontramos a pessoa certa para amar
e no de repente da vida descobrimos a ilusão que inventamos.
Pois, um dia acordei com a felicidade no rosto
e no de repente do dia, jorrei lágrimas, ela mim dizendo adeus…

A mulher que entreguei em suas mãos a minha vida,
que revelei os meus segredos, anseios e sonhos,
Aquela que curou as minhas feridas,
disse-me adeus, e ainda estou sem compreender os motivos.

Pensei! Encontrei quem queria tanto amar, e ser amado
olhei para o alto e agradeci, dizendo: Deus obrigado pelo presente.
Mas, ao olhar para baixo, chorei de saudades,
da tua boca, teu abraço, teu carinho…
fiquei tão louco que andavas sozinho pelas as ruas da cidade.

Digo-te apenas que de todos os jeitos preciso te encontrar
necessito te abraçar, sentir teu cheiro e escutar tua voz mim fazer sonhar.
Sonhar com você não somente hoje ou amanhã, mas, sempre!
Só há um jeito da felicidade bater a minha porta, ter você de volta
com o teu humor, teu sorriso, teu jeito simples de mim diz: meu nego, meu bem!



Autor: Elsio Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?