Meu lamento, pedindo ajuda a Deus.

Preciso voltar a rezar e sair do esfriamento espiritual

Meu Senhor e meu Deus, clamo por ajuda, pois, já não consigo mais suportar estas situações que acontece na vida minha vida. Necessito de um guiamento para que assim eu possa voltar ao meu caminho e amadurecer, pois, apesar da idade que tenho, ainda mim vejo com uma criança. Além das minhas capacidades que tenho, mas, só mim vejo como um doente paralisado que serve somente para ser um garçom para servi aos outros.

Sinceramente, o único meio que confio para conversar, são as palavras que escrevo através meio. Uma vez, que já consigo enxergar no outro a sinceridade, já não encontro mais a paciência, só sei somente visualizar o estresse que a cada dia acaba comigo pouco a pouco.

Há momentos que penso em retirar a minha própria vida, pois, assim eu descansarei dos problemas que são inúmeros e não ficarei a ouvi tantos lamentos falsos, já não terei que conviver com pessoas falsas, sem escrúpulos, sem sentimento nenhum. É, em todos os dias de minha vida até tenho que ser uma pessoa que não encontrei ainda dentro de mim, pois, existe momentos que fico mim passando por um ser que não há em mim, mas, para pôder sobreviver tenho que ser falso também como os imbecis que estão ao meu redor.

Os principais imbecis são os meus familiares e amigos que fazem não só rodear no mundo da imaginação, mas, chegam a afundar no mundo da descrença. Sim! Quando os mesmos chegam ao ponto de falar de mim não na minha presença, mas, na ausência para outras pessoas e o pior de tudo é quando estes mesmos tem a cara de pau de dizer que não cometem este erro, do falar de mim. Bom, aí eu chego ao ponto que já não sei se solto risos ou fico no aplicar da tristeza.

O segundo lado desta história, é que quando eles falam de mim na minha presença, jamais são com palavras para mim incentivar a crescer ou amadurecer, mas, sempre para mim jogar no fundo do poço com palavras e com olhares maldosos.

Neste exato momento, me sinto simplesmente um inútil, um parasita, chego a produzir piadas para os outros, para que assim eles não passem pelo que estou vivenciando neste momento, só tristeza. Há familiares que fazem de mim um simples “plano de chão”, no qual usam para qualquer coisa e depois lava e reusa novamente ou então joga fora”.

Eu clamo por ajuda, por socorro, por uma solução que realmente mim ajude a transformar este ser que estou sendo hoje, neste exato momento. Eu só suplico ajuda, ajuda, ajuda, ajuda! Mostra-me através de um ser de confiança, mensagens, mas que pelo Teu amor infinito aos teus filhos, eu suplico, mais uma vez, Socorro! Senhor!

Sei que existe vários lamentos de outras pessoas, mas, o meu neste momento é de limite que já atingir e não consigo mais suportar, seguir adiante com este peso dentro de mim, estar muito complicado, muito insuportável, eu estou todo esquartejado com feridas que estão tornando-se incuráveis, pois, já não estou mais conseguindo perdoar aos que fazem mal para mim, só estou com um só pensamento: vingar-se e só.

Eu quero de volta aquela pessoa que eu era, dócil, alegre e cheio de vontade de viver, de conquistar as coisas na vida com amor e trabalho, porém, o que estar regendo é somente sentimentos ruins.

Encerro este texto, reforçando a minha prece: SOCORRO, SENHOR! SOCORRO SENHOR! Sei, que não digno de tanto, mas, o pouco que a minha pessoa seja digna que o Senhor mim favoreça.

 


 

 

Elsio Alves Pinto

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FUNÇÃO DO SALMISTA NAS MISSAS

Namoro entre um católico e um protestante pode dar certo?